Olá meus seguimores,
Então gostaram do último post? Eu estou a gostar de fazer esta semana, e espero que estejam a gostar! Neste post eu irei apresentar algumas propostas de decoração para cozinhas! Depois digam qual estilo utilizariam eu também irei dizer no final de vos ter apresentado as decorações! Mas antes, a cozinha é basicamente a alma da casa, e o lugar para convivemos em casa,
Então, bora lá:
Integrada

Está cozinha mostra nós um estilo industrial, o ambiente está cozinha tem integrado com o ouvinte, o que gostei bastante pois com ele, deu amplitude a sala pelo menos trouxe sensação de amplitude, além da ventilação cruzada que deu um toc de indústria, não falando da iluminação natural.
Para receber

Para está cozinha o arquiteto ouviu os seus clientes e eles quiseram ter ambientes agradaveis para receber amigos e conviver. Com isso a arquiteta criou o projeto em cozinha e sala que se integram em uma só composição acolhedora. Para a cozinha ela instalou uma bancada de granilite nesta cozinha que concentra ilha com fogão, espaço com banquetas para o café da manhã, churrasqueira e aparador, tornou o espaço a alma do apartamento.
Alegre

O cliente da arquiteta neste caso ama cozinhar e receber amigos e família em casa. Pensado nisso a arquiteta projetos a cozinha alegre *que eu até gostei bastante desse ponto pois assim motiva ela cozinhar e está num ambiente que lhe alegra GOSTEI* E!a disse: "Optei por abrir a cozinha para a sala, assim os encontros giram sempre em torno dela”, contou a arquiteta.
Ampla

Este apartamento é projetado para ser aconchegante e também é para que amigos e família estejam sempre mais perto, as moradores sempre adoraram receber e dar festas lá nos seu apartamento.Originalmente com dois quartos, o imóvel agora tem apenas um, pois a sua arquiteta deu essa opinião e aí um dos quartos sendo excluído garantiu que a cozinha fosse cozinha aberta para o living, antes pequena e em formato de corredor, se tornasse o coração da casa.
Contemporânea

A integração entre cozinha, sala de jantar e varanda trouxe amplitude e realizou o sonho dos moradores deste apartamento. Por que ainda por cima a cozinha contemporânea é sempre muito mais chique e muito bonita, com mobília mais preta, branco ou até mesmo cinza, com os pontos verdes das plantas é sempre bonito.
Para reunir

O ponto de partida deste projeto foi a cozinha. A ideia da arquiteta foi integrá-la ao living e criar uma bancada grande para que todos os convidados pudessem estar em volta, transformando o ato de cozinhar em um evento para unir as pessoas. “Queríamos uma cozinha que fosse o coração da casa, então, de quebra, sabíamos que não ia ser só funcional”, relatou Daniela sobre o apartamento que escolheu para morar com a família.
Para cozinhar

Cozinhar é a segunda paixão do cabeleireiro do Wanderley Nunes. Logo que se entra na sua residência esta cozinha ampla com duas bancadas cinza, toda aberta para a sala de estar, é, sem dúvidas, a protagonista. O ambiente ainda permite que o “cabeleireiro-chef” tenha uma visão completa do que acontece ao seu redor quando está cozinhando. “Tudo era fechado, escuro, com janelas pequenas. Reforcei a estrutura e removi as paredes para trazer bastante iluminação natural e amplitude para a cozinha, lugar que ele mais gosta”, enfatizou a arquiteta.
Moderna

Neste apartamento a reforma de um escritório reposicionou os ambientes para que esta cozinha moderna se tornasse a estrela do lar. Agora, é o lugar onde os moradores conversam, ouvem música e se alimentam. A partir dela tudo foi desenhado e isso exigiu demolição de paredes para que ela fosse vista de todos os ambientes. Gostei bastante que por causa de uma reforma de escritório eles aproveitaram a oportunidade para criar um lindo lição e cheio de momentos lindos.
Acolhedora

Com a missão de tornar esta cozinha acolhedora, abriu-se mão de paredes e integrou-se toda a área social deste apartamento . A reforma do imóvel favoreceu um projeto pessoal do jornalista que reúne clientes na própria casa para degustar menus autorais.
Espaçosa

Esta cozinha espaçosa é o projeto assinado pelo escritório permite preparar os alimentos e conversar com os convidados. “Quebramos uma parede que separava uma antiga cozinha pequena da copa, dando origem a um espaço amplo onde investimos em uma ilha central para proporcionar o diálogo entre as visitas”, explicou a arquiteta.
Para conviver

Embora a área social tenha ficado ampla como os proprietários desejavam, esta cozinha prática é, de fato, o coração deste apartamento. O ambiente, que só não se juntou a sala de jantar devido a um pilar de sustentação, é rodeado por uma horta charmosa, situada na varanda, onde também fica uma churrasqueira. Ao reorganizar os espaços, o escritório Ah! Sim priorizou as áreas de convívio, criando ambientes amplos e bem iluminados para receber os convidados.
Refúgio

A cozinha equipada com módulos profissionais de aço e uma grande bancada, faz parte do seu apartamento. O ambiente, reformado pela designer de interiores, representa o caráter da família, onde lembranças e objetos de valor sentimental coexistem, oferecendo refúgio e inspiração. “No momento, a cozinha é o reino de nossa filha, que descobriu sua paixão por preparar doces. Massimo utiliza o ambiente somente nos fins de semana”, revelou esposa do chef.
Funcional

A cozinha aberta é a principal atração deste apartamento. A configuração possibilita que os moradores, que adoram cozinhar, possam dar atenção aos filhos enquanto preparam as refeições. No ambiente, assinado pelo escritório, predomina o estilo contemporâneo, com uma ilha revestida de pastilhas pretas, uma mesa de madeira clara e armários azuis.
Equipada

Esta cozinha ultraequipada foi projetada para um amante da gastronomia. Em sua casa, ele reservou uma área mais do que generosa para receber o ambiente e fez questão de tirar do caminho qualquer barreira que o separasse do restante dos cômodos, deixando-o visível e integrado. Com tantos metros à disposição, elegeu elementos imponentes de proporções largas, como a bancada equipada com cooktop e os armários de carvalho, que emolduram a pia e os fornos. Dois móveis quebram a sobriedade do ambiente com ar industrial: o armário verde claro e o carrinho auxiliar amarelo vibrante.
Eu acho que a minha cozinha seria acolhedora com espaçosa, e uns pontos de cozinha aberta e de cozinha equipada. E vocês como fariam a vossa cozinha?
Comentários
Enviar um comentário