Avançar para o conteúdo principal

Bom Dia Julho! Estou de volta!

Olá de novo, meus seguimores, então como estão? Espero que estejam bem e as vossas famílias também e todos em segurança! 
Como prometido, voltei, e com esta nova fase haverá várias mudanças, primeira mudança é que vou postar 4 post por semana e ainda por cima há uma nova novidade sobre os posts, cada semana terá um tema, os posts saíram às segundas, quartas, sextas e sábados: o post da segunda irá ser a capa da semana, na quarta, sexta, sábado os posts serão sobre o tema. Sobre esta semana só ira sair mais um post o de sexta que será uma novidade, muito especial para mim e espero que vocês gostem, estou muito feliz.
Também irei estar muito mais ativa por aqui, por isso qualquer coisa escrevam nós comentários e eu irei estar a ver tudo, pois está nova fase vai depender muito de vocês! Também iremos criar redes sociais, Twitter e Instagram, e por isso vou deixar os links aqui no fim do post, então vão logo seguir! 
Também espero que com esta nova fase, o blog cresça bastante e que seja produtivo para vocês!

Por último, queria vos agradecer por tudo, sem vocês tudo isto não valia a pena!

Estejam por aqui pois vai sair muito conteúdo por aqui, espero que gostem desta nova fase, depende tudo de vocês!

Links para o Twitter e para o Instagram:
https://twitter.com/soltas_letras
https://www.instagram.com/asletrassaosoltas/















Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conhecendo o Mundo *PARTE 2*

  Olá Seguimores,  Uma nova semana, mas com um assunto que já apareceu neste, blog, e que vocês gostaram bastante até deram sugestões, e nós gostamos muito disso, por isso escrevam mais comentários, em qual quer posts, nós estamos sempre a ver! Falando da semana, como vocês já sabem, ou se não souberem eu vou explicar bem rápido, a semana Conhecendo o Mundo é a semana em que viajamos pelo mundo e conheceremos melhor os país, nós já fizemos post sobre Portugal, Espanha e França, tudo na Europa, e num desses posts um de vocês pediu para fazermos um post sobre o Brasil, então para fazermos as vossas vontades, nesta semana iremos para América, dois país da América do Norte, que são os Estados Unidos e o Canadá , e um país da América do Sul, fazendo o post sobre Brasil , por isso nesta semana iremos começar com uma viajem para os Estados Unidos, depois um bocado para cima, e vamos para o Canadá, depois vamos com uma viajem um pouco mais lenta, e vamos para o Brasil! Não se esqueç...

Como preparar uma festa 2

Oiiii  Tudo bom? Hoje temos mais tópico de como fazer uma festa. 4 passo- estabelecer um maximo de dinheiro a gastar; Dica: Podem fazer um banquinho para os convidados ajudarem a pagar toda a despesa ou então pedir para trazer alguma comida e afins. 5 passo - fazer uma lista de a comprar, comida e bebida e as decorações de acordo com o tema escolhido . Uma festa sem comida e decoração, não é nada!! 6 passo - comprar todo o necessário. E ver se não esqueceu de nada (No dia da festa com horas de antecedência ou no dia anterior) 7 passo - Limpar e arrumar o local da festa. 8 passo - Colocar as mesas e cadeiras na sala da festa. Preparar o local do bar e da disco. 9 passo - Colocar a decoração da festa nós locais corretos, enfeitar a festa. Último passos no próximo post, sábado 😊😊😊 E não se esqueçam da perguntinhaa da semana: "Que tema usariam na próxima festa?"